Setecidades Titulo Crime
Suspeito de matar jovem em baile funk é indiciado

Desempregado de 21 anos responderá por homicídio doloso, diz Polícia Civil

Renata Rocha
Especial para o Diário
06/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 desempregado Jonas Alexandre, 21 anos, foi indiciado ontem por homicídio doloso (quando há intenção de matar), acusado de ter participado do espancamento que ocasionou a morte de Jefferson de Souza Meves, 19, na madrugada do dia 27 de abril, na saída de um baile funk em Santo André. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas que descreveram características dos participantes da briga, tais como roupas e aparência. Além disso, a equipe de investigadores recebeu denúncia anônima que delatou a participação na briga de um jovem conhecido com Mel.

Policiais foram até a casa apontada na denúncia, no Parque João Ramalho, e identificaram Jonas Alexandre. No local encontraram uma camiseta vermelha e branca e um par de brincos que tinham sido citados em depoimentos. No dia 21 de maio, foi decretada a prisão temporária de Alexandre.

“Ele negou o crime, mas todas as provas estão contra ele. Além da camiseta e dos brincos, testemunhas o reconheceram como um dos autores. Ele ficará preso preventivamente”, disse o chefe dos investigadores, José Edson.

O laudo da causa da morte de Meves ainda não saiu, mas, segundo a investigação, tudo indica que foi por traumatismo craniano. Alexandre também foi identificado como o rapaz que estaria com o objeto que acertou a nuca de Meves.

Ao sair da delegacia para ser transferido à Cadeia Pública, Alexandre ainda se defendeu. “Nem conhecia esse Jefferson, só vi uns colegas numa briga e fui ajudar a separar. Bateram nele, eu não bati em ninguém. Depois me contaram que ele quem começou a briga.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;