Setecidades Titulo Exercícios físicos
Diadema retoma atividades nas academias
Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os educadores da Secretaria de Esporte e Lazer retomam amanhã as atividades monitoradas para os frequentadores dos aparelhos de ginástica localizados nas praças e parques de Diadema. As atividades são realizadas sempre às terças e sextas-feiras.

Nestes locais, os munícipes contam com aparelhos de ginástica, como espaldar, leg press duplo, peitoral duplo, esqui duplo, remador, extensão lombar, pranchas abdominais, barras fixas e twister triplo.

A cidade tem nove espaços instalados no Parque Pôr do Sol (Piraporinha), Parque Ecológico Fernando Vítor de Araújo Alves (Eldorado), Parque Saned (Canhema), Jardim ABC (Taboão), Praça dos Emancipadores (Centro), Parque do Paço (Centro), Praça Miosótis (Vila São José), Praça Paul Harris (Conceição) e Praça Isaac Aizemberg (Vila Nogueira).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;