Setecidades Titulo Flagrante
Guarda flagra mulheres agredindo e roubando idosas

Dupla agia em ruas do bairro Fundação e foi capturada após vítima reagir a tentativa de crime

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Guardas-civis municipais de São Caetano da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) detiveram, na tarde de ontem, uma dupla de mulheres acusada de cometer diversos roubos a idosas no bairro Fundação.

Agressivas, elas costumavam agarrar as vítimas pelo pescoço e exigir a entrega de dinheiro e bens. A identidade delas foi mantida em sigilo pela Polícia Civil.

A prisão da dupla foi possível justamente por conta da reação de uma das idosas abordadas, uma aposentada de aproximadamente 65 anos, segundo integrantes da guarda, que reagiu à agressão sofrida.

Ela estava na esquina da Avenida Conde Francisco Matarazzo com Rua João Pessoa, quando foi intimidada pelas acusadas e passou a gritar alto.

A tática deu certo e populares que passavam pelo local perceberam a ação e acionaram os integrantes da guarda que passavam.

As mulheres foram encaminhadas para o 1º DP (Fundação) da cidade, onde o caso foi registrado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;