Esportes Titulo
Pressionado pela lanterna, Atlético-GO encara São Paulo
25/07/2012 | 06:40
Compartilhar notícia


Pressionado pela lanterna, o Atlético Goianiense busca uma vitória contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, para sobreviver no Campeonato Brasileiro. Após 11 rodadas, a escassez de resultados coloca o time rubro-negro como principal candidato ao rebaixamento. Em plena era dos pontos corridos, tem apenas uma vitória, dois empates e oito derrotas até o momento.

Jogando em casa e enfrentando o São Paulo, o técnico interino Jairo Araújo tem dúvidas para escalar a equipe e só anunciará os titulares nos vestiários, momentos antes da partida.

O volante Pituca, que estava com dores musculares, e o zagueiro Marcos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam ao time. O atacante Felipe, poupado no último jogo por desconforto muscular, também retorna, juntamente com Diogo Campos, dispensado da última rodada para resolver questões particulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;