Márcio Bernardes Titulo
Centenário

O Corinthians quer fazer bonito durante todo ano de 2010. Afinal não é sempre que se comemora 100 anos. Uma comissão especial...

Por Especial para o Diário
06/11/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O Corinthians quer fazer bonito durante todo ano de 2010. Afinal não é sempre que se comemora 100 anos. Uma comissão especial foi criada e muitas atividades estão sendo programadas.

A diretoria sabe que nada adiantará ser feito se títulos expressivos não forem conquistados. De preferência a Libertadores.

Por isso o plano é montar um grande time para a temporada. Mais do que um grande time, um bom elenco. Porque não se faz um time campeão com apenas 11 jogadores.

O esforço para manter Ronaldo em 2010 valerá a pena se o Fenômeno entender que precisa emagrecer e sua categoria será fundamental para a nova equipe.

MARCELO TEIXEIRA

O presidente santista parece querer se eternizar no poder. Isso só trará prejuízos para ele e para o clube.

Guardadas as devidas proporções, eu dizia a mesma coisa sobre Alberto Dualib, o dirigente que mais ganhou títulos no Corinthians. Não sei por qual razão, se interesses outros ou vaidade, Dualib não quis ouvir a voz do bom senso. Quis ficar no cargo indefinidamente e saiu do Parque São Jorge escorraçado.

Marcelo Teixeira pode pegar a mesma estrada. Não basta o que ele já fez pelo Santos e os títulos que ajudou a conquistar. Ele poderia sair por cima, mas insiste em ser candidato mais uma vez.

O desgaste do poder, para dizer o mínimo, cria oposição ferrenha e adversários radicais.

Reflita melhor, presidente!

SÃO SILVESTRE

Julio Deodoro, superintendente de A Gazeta Esportiva, conta que pretende fazer a melhor São Silvestre de todos os tempos.

Todos nós torcemos por isso!

O AMOR É ETERNO ENQUANTO DURA

Foi emocionante a manifestação da torcida do Milan que comprovou o prestígio de Kaká na Itália.

Após o empate com o Real Madrid a galera não se fez de rogada; ficou cinco minutos gritando o nome do craque brasileiro.

Kaká agradeceu e se emocionou. Merecido!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;