Turismo Titulo São Paulo
Parque de esqui em São Roque celebra a chegada do inverno

Pista de patinação, apresentações de slackline e neve artificial estão entre as novidades

Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
04/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Ski Mountain Park, localizado em São Roque, no interior de São Paulo, preparou programação especial para celebrar o inverno. A pista de esqui terá gelo de verdade na segunda-feira. Outra novidade é a pista de patinação no gelo sintético. Aos sábados, sempre às 17h, haverá neve artificial, que sairá do boneco símbolo, que fica na praça central.


O parque oferece outras atividades de aventura como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, tirolesa, teleférico e tobogã. Neste ano, ainda haverá apresentações de slackline, nova modalidade em que o atleta se equilibra em fitas elásticas e realiza manobras impressionantes, aos fins de semana.


Na gastronomia, o restaurante argentino Parrilla de La Montaña terá decoração que remete à Patagônia e apresentações de tango. Até o dia 4 de agosto o restaurante oferece pratos preparados com alcachofra, a flor símbolo de São Roque. A entrada no parque custa R$ 15 por veículo. Abre de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. Mais informações em www.skipark.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;