Setecidades Titulo Rio Grande
Mulher mata companheiro com facada após discussão

Casal da Vila Arnould é usuário de drogas e tinha brigas constantes, segundo vizinhos

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A dona de casa Margarete Sebastião, 35 anos, foi presa na manhã de ontem após confessar que matou, com uma única facada na região do pulmão, o seu companheiro, o pintor Ricardo Joaquim Santos, 39. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam, na Vila Arnould, em Rio Grande da Serra.

Segundo o relato de Margarete na delegacia local, onde o caso foi registrado, ela teria perdido a cabeça depois de uma discussão com o pintor e o acertou com um único golpe.

Santos chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital Nardini, em Mauá, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

Testemunhas ouvidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que ambos eram usuários de drogas e brigavam constantemente, inclusive com relatos de agressões mútuas.

Margarete não estava na casa no momento da chegada da viatura, mas se entregou pouco após o crime, acompanhada do irmão, que a convenceu que seria melhor não fugir. A faca não foi localizada.

No depoimento, ela alegou que se assustou, pois estava drogada, e correu. Foi o segundo assassinato do ano na cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;