Esportes Titulo Tigre
São Bernardo apresenta quatro reforços para tentar o título da Copa Paulista

Carlos Alberto, atacante; João, volante; Cesinha, meia; e Magalhães, lateral, são as novidades

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
05/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo apresentou ontem à tarde quatro reforços para a disputa da Copa Paulista: o lateral-esquerdo Magalhães e o volante João Francisco – ambos ex-Comercial e que trabalharam com o técnico Wagner Lopes –, o atacante Carlos Alberto, ex-Vitória da Conquista e com passagens por vários clubes do Nordeste, e o meia Cesinha, ex-URT-MG e que defendeu o Santo André na Série C do Brasileiro de 2011.

Todos chegam também com foco para disputar o Campeonato Paulista de 2014, apesar de apenas dois terem contratos até dezembro do próximo ano: Magalhães e João Francisco.
Carlos Alberto e Cesinha assinaram até o fim de 2013 – o contrato do primeiro dá prioridade ao São Bernardo, em caso de renovação.

“Estamos montando um time para buscar o título (da Copa Paulista). Mas todos os jogadores chegam para mostrar serviço e tentar assegurar vaga no time de 2014”, ressaltou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

O dirigente ainda destacou que o clube vai buscar um lateral-direito, posição que conta apenas com atletas da base, promovidos ao profissional neste mês. “Estamos em negociação e espero anunciá-lo até o fim desta semana. Assim, vamos fechar o elenco.”

O primeiro jogo do São Bernardo na Copa Paulista será dia 14 de julho, contra o Audax, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;