Esportes Titulo Vôlei
Brasil abre fase decisiva da Liga Mundial contra Cuba
Das Agências
04/07/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


Em busca do decacampeonato da Liga Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira estreia hoje na fase decisiva da competição, às 11h30, contra Cuba, em Sofia (Bulgária). O duelo não tem a rivalidade ou tamanho do clássico entre brasileiras e cubanas no feminino, mas põe frente a frente duas equipes com potencial e chances de chegar ao lugar mais alto do pódio.

E a Seleção Brasileira sabe que terá grande pedreira pela frente. "Os cubanos jogaram muito bem na primeira fase, em que eliminaram nada menos que a Rússia e a Sérvia. E os poloneses vivem um momento muito bom e ganharam da gente três vezes nesta edição da Liga", destacou o levantador Bruninho.

Segundo o jogador, porém, esta fase decisiva da Liga Mundial vai ter duplo significado: buscar o décimo título e preparar a equipe para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão disputados no fim do mês.

"A disputa das finais será importante. Proporcionará ritmo de jogo, além da oportunidade de analisarmos ainda mais os rivais na luta pelo pódio em Londres. Sem falar que queremos muito conquistar a Liga Mundial, um torneio que já ganhamos nove vezes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;