Esportes Titulo
Maradona não se arrepende de ter vestido camisa do Brasil
Da AFP
29/04/2006 | 14:50
Compartilhar notícia


O ídolo argentino Diego Maradona assegurou neste sábado que não se arrepende em nada por ter colocado em algumas ocasiões a camisa da seleção brasileira, depois de aparecer em um comercial de televisão no qual usa o uniforme verde-amarelo.

"Não me arrependo de nada. Em 1979, vesti a camisa do Brasil (Mundial juvenil do Japão); coloquei de novo em 90, a de Careca, e os deixamos de fora do Mundial da Itália-90. O que muda com este ato? Nada", frisou Maradona em uma entrevista coletiva na província de Córdoba, na Argentina.

Em troca, admitiu que nunca vestiria a camisa do argentino River Plate, o arquiinimigo do Boca Juniors - paixão de Maradona. "Não, não colocaria de jeito algum a camisa do River. Até tenho algumas em casa como a de Daniel Passarella, a de Enzo Francescoli, todos amigos, mas não colocaria nenhuma", admitiu.

Dias atrás os argentinos foram surpreendidos quando a televisão local mostrou um comercial em que o ex-capitão da seleção aparecia vestindo a camisa do Brasil, mesmo que na propaganda ficasse claro que a situação não passava de um pesadelo.

A primeira imagem do anúncio mostra astros da seleção brasileira cantando o hino do país até a entrada de Maradona, também vestido com o uniforme verde-amarelo e cantando a letra da canção do time rival.

No entanto, em seguida, é possível ver Maradona despertando sobressaltado em sua cama já vestido com a camisa da Argentina. O astro, assustado, destaca: "Tive um pesadelo... acredito que bebi muito guaraná".

O comercial era justamente para divulgar a bebida brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;