Esportes Titulo
Ceni tem aproveitamento em faltas abaixo da média
Das Agências
01/08/2006 | 08:10
Compartilhar notícia


As faltas cobradas pelo goleiro Rogério Ceni poderão ser uma das armas que o São Paulo deverá apresentar quarta-feira, na segunda partida das semifinais da Libertadores da América, contra o Chivas Guadalajara, no Morumbi. No entanto, Ceni teve um aproveitamente abaixo do habitual: numa primeira sessão específica, fez 21 cobranças, após o treinamento de segunda-feira à tarde no CCT da Barra Funda. O goleiro variou bastante seu estilo, com chutes em cantos diferentes e acertou 11, número bem abaixo do habitual do goleiro-artilheiro.

Em determinado momento, Ceni irritou-se com a presença de uma câmera de televisão. "Está de sacanagem?", questionou. Depois disso trocou a calça de goleiro por um calção "para ficar mais à vontade" e, na segunda sessão, cobrou mais 18 faltas, mas fez somente seis gols, ou seja, um terço. No total, o seu aproveitamento foi de apenas 43%.

O zagueiro André Dias tem remotas chances de conseguir voltar a jogar pelo São Paulo quarta-feira contra o Chivas, pela semifinal da Copa Libertadores. Seu imbróglio jurídico contra o Goiás (o time quer receber uma indenização pela saída do jogador) ainda não tem uma solução e, como o jogo está perto de sua realização, é improvável que ele consiga arrumar sua documentação até lá. Na busca de uma solução para o caso, André Dias chegou a ir para Goiânia tentar negociar com os dirigentes do time alviverde.

Mas voltou pessimista quanto a um acerto, segundo seus companheiros são-paulinos. O zagueiro treinou segunda-feira à tarde junto de quem não atuou domingo e deve, portanto, apenas assistir ao jogo. Já o time titular fez apenas um treino de conjunto (dois toques), segunda-feira à tarde, no CCT da Barra Funda, com chuva leve e frio. Aloísio, Josué e Lugano, que ficaram no banco no jogo contra o Santos, domingo, participaram normalmente desta atividade.

Ingressos – Dos 70.057 mil ingressos colocados à venda para a segunda partida semifinal da Copa Libertadores, contra o Chivas, quarta-feira no Morumbi, já foram vendidos 61.372 mil, até o final da tarde de segunda-feira. Como os 8.685 mil ingressos restantes são destinados aos sócios-torcedores e proprietários de cativa, a diretoria do São Paulo colocou à disposição do torcedor são-paulino mais 2 mil ingressos. Esses bilhetes são apenas para o setor geral amarela e custam R$ 40. A venda acontece no Morumbi, Pacaembu, Canindé, Ginásio do Ibirapuera, Loja Pitta Sports (Ipiranga), Bruno José Daniel (Santo André), Osasco Shopping e Ingresso Fácil, pelo site: www.ingressofacil.com.br. Esta é a última carga de ingressos disponível ao torcedor. Quarta-feira, dia do jogo, os portões do Morumbi serão abertos a partir das 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;