Esportes Titulo
Diadema já forma o time para os Jogos Regionais
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
04/04/2001 | 00:42
Compartilhar notícia


Diadema está recrutando atletas nascidos de 1980 a 1984 para a formação da equipe de futebol que irá representar a cidade nos Jogos Regionais, no mês de julho, em São Vicente. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Esportes (rua Oriente Monte, 115, centro) levando o RG, ou pelo telefone 4057-7958.

Os testes serão efetuados no campo distrital de Taperinha (rua Ulisses Guimarães, s/nº, Parque Real), às terças e quintas-feiras, a partir das 14h. De acordo com Ernesto Guevara, responsável pela peneira, serão selecionados 30 jogadores. “A nossa intenção é montar um time representativo para o município”, disse Guevara, que já foi jogador profissional e técnico do São Bernardo em 1996.

No dia dos testes, os atletas devem comparecer com material esportivo (calção, meia e chuteira). A avaliação será feita pelo próprio Guevara, mas o técnico do time pode ser o ex-jogador Agnaldo. “Já conversamos com o Agnaldo e já está quase tudo acertado para que ele seja o treinador”, afirmou.

Além da formação da equipe da cidade, Guevara deve, em breve, resgatar as escolhinhas de futebol de Diadema. “Queremos dar oportunidade para essa garotada carente do município”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;