Esportes Titulo
Presidiário é sorteado para ir à Copa
Por Do Diário OnLine
10/04/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


Um presidiário de Santa Catarina foi sorteado para ir à Coréia do Sul assistir um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, pela promoção Cadeira Reservada, da Coca-Cola. O auxiliar de produção Adair Santos da Rocha, 23 anos, enviou quatro cartas à empresa e foi um dos sortudos que venceu o prêmio. No entanto, ele não sabe se poderá viajar para ver a Seleção.

Aldair está preso na Penitenciária Estadual de Florianópolis por participar de um assalto a mão armada em Joinville. Dos 11 anos de sua pena, quatro já foram cumpridos e o auxiliar terá direito a liberdade condicional em julho. Mas, até lá, o Mundial já vai ter chegado ao fim.

Como sabe que será difícil ter direito a viajar para ver o time de Luiz Felipe Scolari, Aldair planeja vender as quatro passagens aéreas que ganhou para abrir uma pequena fábrica de molduras de gesso.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo , o resultado do sorteio foi informado ao juiz de Execução Penal Rui Fortes. Em nota à imprensa, a Coca-Cola diz que vai agir seguindo a orientação do juiz, que deve dar parecer informando se Aldair pode ou não assistir ao Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;