Nacional Titulo
Carreta roubada tomba em acesso a ponte em SP
Por
05/07/2011 | 05:59
Compartilhar notícia


Uma carreta biarticulada, que saiu de Suzano, na Grande SP, em direção ao Paraná, carregada com papelão e roubada por uma quadrilha, tombou, no início desta madrugada, na alça de acesso da pista local, sentido Castello, da Marginal do Tietê, à Ponte da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

O motorista, Carlos Ramirez, no momento do acidente, era mantido refém pelos bandidos em um de três veículos que faziam a escolta da carreta. A vítima foi dominada e liberada posteriormente também na Marginal. A intenção dos criminosos, segundo Carlos, era levar apenas o cavalo trator, pois a quadrilha já havia roubado outra carga e precisava apenas do veículo no qual ela seria engatada. Logo após o acidente, os bandidos liberaram Ramirez e fugiram.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido. Às 3h35, segundo a CET, não havia congestionamento na região. Uma das faixas da alça foi liberada. Caso a carreta não seja retirada antes do horário de pico, o motorista que está na pista local no sentido Castello e necessita acessar a Ponte da Freguesia tem como opção seguir em frente e utilizar a Ponte do Piqueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;