Política Titulo
Lula vota em São Bernardo na companhia de Marta e Genoino
Por Do Diario OnLine
06/10/2002 | 10:39
Compartilhar notícia


O presidenciável do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, votou por volta das 10h deste domingo no Colégio Estadual João Firmino, no Bairro Assunção, em São Bernardo. Ele estava acompanhado da esposa, Marisa; da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy; e dos candidatos do PT ao governo paulista, José Genoíno, e a deputado federal Vicentinho.

Após votar, Lula retornou à sua residência, também em São Bernardo, e a expectativa é de que à tarde ele acompanhe a apuração das eleições no diretório nacional do partido, na capital paulista.

Aniversário - A Central Única dos Trabalhadores (CUT) enviou um bolo a Lula no início da manhã deste domingo em comemoração ao aniversário do petista. O candidato foi registrado pelo pai no dia 6 de outubro, mas sua mãe garante que ele nasceu apenas no dia 27 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;