Economia Titulo
Argentina negociará dívidas com credores externos
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2003 | 10:41
Compartilhar notícia


O governo da Argentina se reunirá com credores externos durante os próximos meses para negociar uma reestruturação de sua dívida, disse nesta segunda-feira representantes do Ministério da Economia.

“É uma agenda muito forte para termos contato com os detentores de bônus argentinos no exterior”, disse a jornalistas o secretário de Finanças, Gullhermo Nielsen. A missão inclui viagens a Boston, Los Angeles e Tóquio, que serão realizadas entre o final de fevereiro e o início de março. O governo também planeja viajar para a Europa.

O presidente da Argentina, Eduardo Duhalde, disse recentemente que o país necessitava de uma redução de no mínimo 70% de sua dívida com os credores privados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;