Internacional Titulo
Filho de Slobodan Milosevic chega à Holanda
Da AFP
14/03/2006 | 07:50
Compartilhar notícia


Marko, filho do ex-presidente da Iugoslávia Slobodan Milosevic, chegou nesta terça-feira à Holanda, procedente de Moscou, para buscar o corpo do pai. Ele desembarcou no aeroporto de Amsterdã-Schiphol pouco depois das 10h15 locais (6h15 de Brasília) em um vôo da companhia russa Aeroflot.

As autoridades holandesas concederam um visto de três dias a Marko para que possa retirar o corpo do ex-presidente iugoslavo, encontrado morto no sábado em sua cela do centro de detenção do TPI (Tribunal Penal Internacional) para a Antiga Iugoslávia.

Quatro médicos russos viajaram com ele de Moscou. A Rússia tem dúvidas a respeito das causas da morte de Milosevic, atribuída a um infarto do miocárdio, segundo as primeiras conclusões da autópsia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;