Setecidades Titulo
S.Bernardo promove neste sábado o ‘Juventude Radical’
Do Diário OnLine
13/08/2004 | 22:51
Compartilhar notícia


A 12ª edição do Juventude Radical acontece neste sábado, no Paço Municipal de São Bernardo, das 9h às 16h. O evento, realizado pela Coordenadoria de Ações para a Juventude da cidade, promove atividades radicais gratuitas para crianças, jovens e adultos.

Esta edição contará com show de motocicletas da equipe Moto em Ação e Jorge Negretti, apresentação de acrobacias de carros da equipe Carlos Cunha, bungee jump, queda-livre, arvorismo e bungee trampolim. Além de outras atrações radicais, haverá também shows musicais.

Os interessados em participar das atividades de queda-livre e bungee jump retiraram, nesta sexta-feira, uma senha em troca de dois quilos de alimento não-perecível, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Também neste sábado acontecerá o Dia da Juventude Cidadã, que oferece gratuitamente manicure, corte de cabelo, vacinação, teste de diabetes e medição de pressão arterial. A ação é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde e Serviços Urbanos.

O Paço Municipal fica na Praça Samuel Sabatini, 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;