Esportes Titulo
Ramalhão completo para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores
Do Diário OnLine
18/04/2005 | 17:36
Compartilhar notícia


Com o fim do Paulistão, a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta e a classificação para a Copa do Brasil 2006, o Ramalhão agora se volta para a Libertadores. O time do ABC enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira, às 19 horas, no Bruno Daniel, e só a vitória interessa. Para aumentar as esperanças dos torcedores, pela primeira vez o técnico Sérgio Soares terá todo o elenco a disposição.

Desde que assumiu, no dia 13 de março, o treinador sempre teve problemas para escalar a equipe. Lesões e suspensões esvaziaram o elenco e comprometeram a estabilidade da equipe. Para essa partida decisiva, Soares comemora a volta dos jogadores. "Graças a Deus e ao Departamento Médico, conseguimos recuperar todos os jogadores que estavam contundidos e poderemos colocar em campo a equipe que considero ideal”, disse.

O treinador acredita que o time completo poderá mostrar um futebol bem mais atrativo, diferente daquele visto pelos torcedores na primeira partida contra o Palmeiras pelo torneio continental. “Isso, com certeza, é um grande diferencial, pois todos sabem que a força do Santo André é o conjunto e a determinação. Temos convicção de que poderemos fazer um bom jogo e arrancar para nossa classificação à próxima fase", afirmou Soares.

A briga por uma vaga na equipe titular deverá ser maior no meio campo, onde o armador Rafinha está com a posição ameaçada pela volta de Fumagalli. O time que entra em campo nesta terça deverá ser formado por: Julio César; Diego, Dedimar e Fernando; Alexandre, Ramalho, Richarlyson, Rafinha (Fumagalli) e Romerito; Leandrinho e Sandro Gaúcho.

O Santo André amarga a última colocação no grupo 4, com apenas dois pontos em três jogos. Nos jogos de volta, o Ramalhão receberá duas partidas no Bruno Daniel, o que também representa uma esperança para o time. Os venezuelanos do Deportivo Táchira é o terceiro com três gols. O Cerro Porteño e o Palmeiras são os primeiros, com cinco pontos – o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;