Esportes Titulo
Grael/Ferreira é bronze e título mundial fica com britânicos
Por Do Diário do Grande ABC
22/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Atuais campeões olímpicos, os britânicos Iain Percy e Andrew Simpson conquistaram ontem o título do Mundial de Star, no Rio de Janeiro. A dupla terminou com 18 pontos perdidos. O melhor resultado entre os brasileiros foi dos bicampeões olímpicos Torben Grael e Marcelo Ferreira - bronze (39). O vice-campeonato ficou com a dupla suíça Flavio Marazzi/Enrico De Maria (29).

A última regata foi marcada por muitas reviravoltas na classificação. Percy/Simpson entrou na raia precisando apenas de oito pontos, mas por pouco não deixou o troféu escapar. A dupla terminou a regata em 16º, mas se beneficiou do mau resultado de Marazzi/De Maria (12º).

Outras três duplas brasileiras ficaram entre as dez melhores: Lars Grael/Seifert (quarta), Alan Adler/Almeida (quinta) e Robert Scheidt/ Bruno Prada (nona).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;