Cultura & Lazer Titulo
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe se separam após sete anos
Por Da AFP
31/10/2006 | 08:22
Compartilhar notícia


Os atores Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, conhecidos até agora como um dos casais mais sólidos de Hollywood, anunciaram sua separação, após sete anos de união e dois filhos. A informação foi dada na segunda-feira por uma publicação on-line especializada na vida das estrelas.

"Nos entristece anunciar-lhes que Reese e Ryan decidiram se separar formalmente", disse o casal em um breve comunicado, de acordo com o site tmz.com, ressaltando que a jovem, 30 anos, que este ano ganhou o Oscar de melhor atriz por ‘Johnny & June’, já contratou um advogado para iniciar os trâmites do divórcio.

Na nota, Reese e Ryan, 32, atualmente em cartaz com ‘A Conquista da Honra’, de Clint Eastwood, acrescentaram que "permanecerão apegados a sua família" e pedem que "por favor, respeite-se sua privacidade e a segurança de seus filhos durante este período". Os filhos do casal têm sete e três anos.

A notícia foi dada no mesmo dia em que a atriz anunciou ter chegado a um acordo com a revista americana de fofocas Star, que publicou, equivocadamente, sua gravidez, de acordo com documentos do Tribunal de Santa Monica (oeste de Los Angeles).

Na capa de 26 de junho, a Star colocou uma foto de Reese Witherspoon e sua colega Julia Roberts, garantindo que ambas esperavam seu "Bebê Número 3", dizia a manchete.

No miolo da revista, a matéria dizia que a protagonista de ‘Legalmente Loira 1 e 2’ (2001 e 2003) tinha "a barriga maior", usava "vestidos soltos e compridos" e "um traje de banho estilo anos 20" para esconder a gravidez.

O caso teve um final amigável, mas a indenização por danos morais não foi divulgada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;