Economia Titulo
Mutirão do emprego reúne 60 mil vagas no Estado
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/11/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Hoje, será realizado em todo Estado de São Paulo o Mutirão do Emprego. O evento acontece por meio dos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador), espalhados pelas cidades. A ideia é preencher as vagas que estão em aberto nos municípios paulistas - que somam 60 mil postos.

Durante o mutirão, os trabalhadores poderão cadastrar seus currículos pessoalmente nos guichês dos PATs, com a ajuda de funcionários. Quem preferir pode também fazer a inscrição de qualquer computador. Basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login e senha.

O gerente de emprego e renda do PAT em Ribeirão Pires, Marcelo Dantas, conta que, apenas na cidade, há cerca de 500 oportunidades em aberto. "Cinco funcionários deverão realizar os cadastros. O cruzamento de informações (vagas em aberto x perfil do interessado) deve ser feito na hora. Assim, a pessoa que busca uma vaga no mercado de trabalho poderá sair do local com uma carta de encaminhamento da empresa contratante."

 

CADASTRO

Interessados em participar do mutirão devem comparecer aos postos do PAT em horário comercial. No Grande ABC há quatro unidades.

Em Ribeirão, o PAT fica na Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar, no Shopping Garden. Em Rio Grande da Serra, o atendimento será realizado na Rua do Progresso, 700, Bloco D. A unidade de São Bernardo fica instalada dentro do Poupatempo da cidade. Em São Caetano o endereço é Major Carlo Del Prete, 651.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;