Setecidades Titulo
Retorno do feriado é tranqüilo
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
03/11/2002 | 20:47
Compartilhar notícia


O feriado de Finados foi tranqüilo no sistema Anchieta/Imigrantes. Um total de 176.105 veículos desceu a serra em direção à Baixada Santista, no período das 12h de quinta-feira às 12h de domingo, segundo a Ecovias, concessionária responsável pela operação das rodovias.

Até as 17h deste domingo, já haviam retornado 113.600 veículos. Não foram registrados acidentes graves no fim de semana, e a condição de visibilidade foi boa durante o período.

Segundo a assessoria de imprensa da Ecovias, a operação 2x5 (descida pelas duas faixas da pista Sul da via Anchieta e subida pela Imigrantes e pelas duas faixas da pista Norte da Anchieta) deve permanecer até as 12h desta segunda. As mudanças estarão sujeitas ao fluxo de veículos pelas rodovias.

Interior – Pelo sistema Anhangüera/Bandeirantes, administrado pela Autoban, passaram cerca de 148 mil veículos no sentido capital–interior, no intervalo da zero hora de sexta-feira às 16h deste domingo. Nesse horário, já havia sido registrado o retorno de 115.500 veículos.

Segundo o gerente de tráfego da empresa, Fábio Abritta, ocorreram 34 acidentes, com um total de 14 vítimas com ferimentos. “A maioria foi resultante de colisão traseira, seguida de batidas em objetos fixos, dois atropelamentos e uma capotagem”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;