Setecidades Titulo
Opções variadas de brincadeiras, como cama elástica, agitaram a tarde
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/2006 | 15:21
Compartilhar notícia


Balões em formato de cachorro, espada ou coração estavam entre os mais pedidos pelas crianças. Foram quase mil balões esculpidos por educadores universitários, que fazem parte do programa estadual Escola da Família. No total, uma turma de quase 60 pessoas, entre universitários, professores e voluntários, participou do evento em Ribeirão Pires em atividades como a decoração de unhas, cama elástica, pintura facial e tênis de mesa.

Sidnei Moreira dos Santos Júnior, 10 anos, não tirava os olhos da cama elástica. “Já tinha pulado em outra escola, não tenho medo, é muito bom.” Sidnei, que estava com a mãe, começou a visita ao Diário do Grande ABC nos Bairros pelos saltos, mas tinha muitos outros planos para preencher todo seu domingo. “Vou jogar futebol e também quero cortar o cabelo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;