Automóveis Titulo
Cross Lander amplia exportação
Por Da HP Press
03/03/2004 | 00:15
Compartilhar notícia


Depois de enviar algumas unidades do modelo CL-244 para a Arábia Saudita, em dezembro último, onde os testes ainda continuam sendo realizados pela Alyemni Motors Co., de Riad, a Cross Lander do Brasil acaba de embarcar outras unidades para o Peru, que pretende encomendar 100 veículos neste ano.

A empresa aguarda ainda a formalização de encomendas de Angola (300 veículos), Argentina (120 unidades) e México (400 veículos), países que testaram o CL-244 nos últimos dois meses.

"Neste momento, nossos esforços de exportação estão direcionados a países onde o motor brasileiro HS 2.8, Turbodiesel Intercooler, de 4 cilindros e 132 cv, da International, ainda atende às legislações ambientais locais", argumenta Júlio Ivo Albertoni, presidente da empresa. No entanto, a Cross Lander do Brasil recebe, em maio, o novo motor eletrônico NGD 3.0 E, também da International Engines, que atenderá os índices de emissão dos poluentes inclusive dos Estados Unidos.

Em relação à picape CL-330, a rede autorizada Cross Lander inicia sua comercialização na segunda quinzena de abril. Em Santo André, a concessionária da marca é a Rod-Kar Veículos, localizada à rua Cel. Alfredo Fláquer, 318 (fone 4427-4000).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;