Esportes Titulo
Lille goleia e aproveita o empate do Lyon para chegar à liderança
Das Agências
13/08/2006 | 19:00
Compartilhar notícia


O Lille, ao golear neste domingo o Lens por 4 a 0, chegou à liderança do Campeonato Francês de Futebol, que compartilha com o Bordeaux e o Nancy. No segundo encontro do domingo, encerrando a segunda rodada da Liga 1, primeira divisão, o Olympique de Marselha, graças à inspiração de Franck Ribéry, derrotou por 2 a 0 o Rennes.

No sábado, o pentacampeão Lyon, jogando no estádio lionês Gerland, sua casa, perdeu seus primeiros pontos, ao empatar por 1 a 1 com o Toulouse, que lhe opôs forte resistência.

Os lioneses só conseguiram marcar seu único aos 83 minutos com Malouda, mas não suportaram a pressão dos rivais e cederam o empate já nos acréscimos. Fabinho decretou a igualdade nos descontos.

O Bordeaux manteve seu bom ritmo com uma vitória sobre o Lorient, gol de Johan Micoud, enquanto o Nancy ganhou do Sedan por 3 a 1.

O Mônaco voltou a decepcionar. O time no Principado jogando em casa foi derrotado no sábado por 2 a 1 pelo Saint-Etienne, e ainda teve um jogador expulso, Mohamed Kallon, antes do intervalo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;