Esportes Titulo
Ricardinho apaga ‘tragédia’ e quer ponta
Por Das Agências
12/02/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


O meia Ricardinho quer apagar da memória sua passagem pelo Santos. Basta lembrar de sua presença em campo na trágica goleada para o jogador mudar o semblante. “Quero falar de agora, não tenho de ficar comentando o passado.” Reconheceu, entretanto, que o resultado fez o Corinthians deslanchar no Brasileiro. Ele nunca marcou gols contra sua atual equipe. “O único que eu tinha feito foi naquele dia (da goleada) foi anulado”, recordou.

Depois daquela tarde trágica, o elenco da Baixada se desmanchou. Dias depois, caiu o técnico Nelsinho Baptista e o time mudou. Até mesmo Ricardinho não viu razão para continuar no clube e, antes de acertar com o atual time, rescindiu contrato.

Ricardinho retorna à equipe após cumprir suspensão por cartão vermelho. Não participou da derrota por 2 a 1 para o São Caetano. “Agora, temos de vencer os jogos e retomar a liderança.”

O Corinthians estréia de camisa nova – com listras douradas – na Libertadores diante do Deportivo Cali, na Colômbia, na próxima quarta-feira. Neste sábado, o clube apresentou o lateral-esquerdo Rubens Júnior, que estava no Coritiba. O jogador assinou contrato até o final da Libertadores e deve ser a opção de Antônio Lopes como reserva de Gustavo Nery. Na sexta, já havia sido apresentado o meia Renato, ex-Atlético-MG, que tem contrato até o fim do ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;