Esportes Titulo
Time 100% é desafio inicial do novo Grêmio Mauaense
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
28/02/2005 | 12:08
Compartilhar notícia


A parceria entre o Grêmio Mauaense e o Corinthians vai entrar em campo, pela primeira vez, justamente contra a equipe de melhor aproveitamento na Série A-3 do Campeonato Paulista. O Palmeiras-B é o único time com 100% de aproveitamento, mantido com a vitória por 3 a 2 sobre o Ecus, domingo pela manhã, em Suzano. Com 15 pontos ganhos, o Palmeiras-B é o líder disparado do Grupo 2, enquanto o Mauaense é o penúltimo colocado (na zona de descenso), com dois pontos. No último sábado, o time do Grande ABC empatou por 1 a 1 com o Primavera, de Indaiatuba, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O pior time do campeonato é o Taboão, de Taboão da Serra, que domingo pela manhã, em seu estádio, foi goleado por 7 a 2 pelo ECO-Osasco, na maior contagem da Série A-3 até agora. O Taboão tem um ponto ganho no Grupo 2. Em Barueri, o Grêmio Barueri goleou o São Vicente por 4 a 1 e subiu para sete pontos.

No Grupo 1, o XV de Jaú derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 1, domingo pela manhã em Jaú, e se isolou na liderança, com 12 pontos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;