Setecidades Titulo
Casa Beth Lobo realiza curso para mulheres no ABC
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2003 | 10:03
Compartilhar notícia


A Casa Beth Lobo realiza no sábado, das 9h às 12h, na Câmara Municipal de Diadema, a aula inaugural do curso Gênero Direito e Cidadania. O curso é gratuito e vai até o mês de novembro. As aulas serão sempre aos sábados.

Destinado a maiores de 18 anos, o curso tem como objetivo abordar temas sobre o movimento das mulheres no Brasil e a legislação existente. As participantes poderão se tornar multiplicadoras da entidade, ajudando a orientar outras mulheres sobre seus direitos.

Na aula inaugural estarão presentes o presidente da Câmara Municipal de Diadema, Marco Antonio Ernandez; a coordenadora de Defesa Social, Regina Miki, e o representante do curso de promotoras legais de Santo André, Manuel F. Marques.

A Câmara Municipal de Diadema fica na avenida Antonio Piranga, 474, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 4053-6700.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;