Esportes Titulo
Sérgio Guedes e a diretoria do Santo André discutem o futuro
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O técnico Sérgio Guedes e os dirigentes do Santo André farão hoje a primeira reunião oficial do novo comando para discutir o planejamento do clube para 2009. Na sexta-feira, ao assumir o cargo, o treinador ouviu do presidente Ronan Maria Pinto que a primeira etapa dos trabalhos irá se restringir às renovações dos contratos.

"Vou aguardar. Se alguém sair, é normal que aconteçam reposições", reconhece.
O volante Fernando e o ala-direito Alexandre estão assegurados para disputar a próxima temporada. Os dois já assinaram os respectivos compromissos. Nos próximos dias, serão chamados Neneca, Cicinho, Arthur, Jaílson, Willians e Marcel, entre outros diretamente vinculados ao Santo André.

"Alguns não pertencem ao clube, mas tentaremos chegar ao acordo", contou Ronan, que parece realista quanto ao futuro do volante Willians e o meia Jeferson, que estariam nos planos do Santos e do Corinthians. Sobram especulações. "Repito: queremos que todos fiquem, mas não vamos cometer nenhum tipo de loucura. Não entraremos em leilão", garante Ronan, atento ao assédio sobre os principais jogadores da campanha 2008.

Além disso, o presidente não considera justo impedir que os personagens mais valorizados na temporada sejam recompensados. "Se receberam propostas melhores, que tenham boa sorte."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;