Esportes Titulo
Edmundo processa Luxemburgo por empréstimo não pago
Por Do Diário OnLine
22/02/2006 | 14:56
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo, do Palmeiras, entrou com um processo contra o treinador do Santos, Vanderlei Luxemburgo, por um empréstimo não pago no valor de R$ 400 mil, em 1999. Para quitar o débito, o técnico deu dois cheques ao jogador. Ao ser depositado, o primeiro deles voltou por falta de fundos.

No processo, revelado pelo jornal Folha de S.Paulo, Edmundo disse ter emprestado o dinheiro porque considerava Luxemburgo como um amigo e porque o técnico alegava estar com muitas dívidas.

A dívida está sendo cobrada faz seis anos. O valor agora exigido pelo atacante é de R$ 1,066 milhão, correspondente ao dinheiro emprestado mais juros e multas.

No início deste mês, a juíza Simone Gastesi Crevrand, da 25ª Vara Cível do Rio de Janeiro, mandou o técnico pagar a dívida ou oferecer embargos à execução (tentativa de suspender a ordem). Ele corre o risco de ter os bens penhorados caso não quite o débito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;