Esportes Titulo
S.Bernardo dá férias ao elenco e já sonha com disputa da A-3
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
21/10/2005 | 08:51
Compartilhar notícia


Fora da final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o elenco do São Bernardo iniciou quinta-feira um período de férias até o dia 16 de novembro, quando o grupo volta a reunir-se para começar os trabalhos visando a Série A-3 do Estadual de 2006.

Durante a folga dos jogadores, a diretoria quer acertar as renovações de contratos, assim como a chegada de reforços. “Nossa idéia é que no dia 16 o elenco já esteja fechado para a A-3”, disse Edgar Montemor, diretor de Futebol.

Por enquanto, o clube conseguiu manter para a próxima temporada o capitão George, o artilheiro Careca, além do meia Ednei. Agora, a meta é buscar jogadores mais experientes, pois na Segunda Divisão era permitido somente atletas com até 23 anos. “Nossa prioridade é manter a base que conquistou o acesso, mas também queremos jogadores que disputaram a A-3. Não precisa ser necessariamente mais velho, mas, sim, com experiência nesta nova divisão, já que nosso objetivo é estar na A-2 em 2007”, afirmou Montemor.

Outras fontes de reforços para o São Bernardo serão as categorias de base do próprio clube. O zagueiro Silas, por exemplo, subirá do juniores para o profissional já a partir de 16 de novembro.

O técnico Veludo, inclusive, acompanhará neste sábado o jogo da equipe sub-20 contra o PSB com o objetivo de selecionar outros atletas para o time principal. “Para 2006, estamos trabalhando com a possibilidade de contar no profissional com pelo menos quatros jogadores dos juniores”, disse Montemor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;