Nacional Titulo
Outro filho de Beira-Mar é detido no Rio por tráfico
Das Agências
26/12/2007 | 07:30
Compartilhar notícia


O menor R.G.L.C, 15 anos, filho do traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi detido nesta terça-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), e liberado logo em seguida. É o terceiro filho do traficante preso este mês no Estado do Rio.

Ele foi detido porque estaria embriagado e criava confusão. Imediatamente, segundo a polícia, admitiu o parentesco com Beira-Mar, que está preso em Catanduvas (PR).

Os quatro celulares que estavam com o menor, nos quais supostamente havia telefones de artistas e parlamentares, foram apreendidos. No sábado, foi efetuada a prisão do outro filho de Beira-Mar, David Rodrigo Lira da Costa, de 23 anos. Ele estava sendo procurado pela Polícia Federal por envolvimento com tráfico de drogas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;