Esportes Titulo
Hamilton quer pré-temporada tranqüila
Do Diário OnLine
19/12/2007 | 17:02
Compartilhar notícia


Depois de perder o título da Fórmula 1 de 2007 na última corrida, o inglês Lewis Hamilton afirmou que vai realizar uma pré-temporada tranqüila pela McLaren. O piloto deve passar mais tempo com a família e diminuir a carga de testes.

“No ano passado participei de todos os testes, de setembro a fevereiro. Mas este ano, obviamente, não preciso disso”, garantiu Hamilton, em entrevista ao jornal inglês ‘Daily Mail’. “O mais importante no momento é botar um pouco o pé no freio e tirar um tempo com a minha família”, completou.

Entretanto, o inglês afirmou que não vai ficar fora das decisões da escuderia e que as ‘férias’ não acarretarão em uma queda de rendimento na temporada. “Estou sempre em contato com a equipe, e eles sempre fazem um resumo do que aconteceu. Participo das teleconferências e faço perguntas para saber como está o carro”, revelou o piloto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;