Política Titulo
'Vedoins' prestam mais uma vez depoimento à PF, em Cuiabá
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/10/2006 | 09:16
Compartilhar notícia


Os empresários donos da Planam, Luiz Antonio Vedoin e Darci Vedoin, prestaram nesta terça-feira depoimento à PF (Polícia Federal), em Cuiabá (MT). Eles falaram sobre os nove dos 117 inquéritos instaurados contra parlamentares na Justiça, sobre a compra de ambulâncias a preços superfaturados, com dinheiro público. O caso está sendo investigado pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas.

Os depoimentos foram tomados por quatro delegados, integrantes de uma força-tarefa instituída pela PF de Brasília. Na semana passada, os dois (Luiz Antonio e Darci) já haviam sido ouvidos na PF de Mato Grosso, em depoimentos relativos a outros inquéritos sobre a compra das ambulâncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;