Economia Titulo
Pão de Açúcar faz parceria com a Apple computadores
22/11/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O Pão de Açúcar firmou parceria com a Apple para a venda de produtos da marca em espaços exclusivos dentro das unidades da bandeira Extra.

Inicialmente serão inaugurados 16 quiosques para a venda dos itens. O primeiro deles será aberto nesta quinta-feira, no Bairro do Itaim, na Capital. Até final de janeiro, a companhia, que se tornou revendedor autorizado da marca no País, abrirá os outros 15 pequenos stands com cerca de 40 m². Além de São Paulo, os produtos da Apple vão ter espaço exclusivo em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.

Para o diretor comercial do Pão de Açúcar, Pedro Paulo Di Giacomo, a expectativa é que as vendas de computadores portáteis (notebooks) e de mesa (desktops) Apple representem entre 3% e 4% do faturamento total da área de informática da rede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;