Esportes Titulo
Corinthians corre atrás do atacante Luís Fabiano
29/12/2005 | 09:00
Compartilhar notícia


Luís Fabiano, ex-atacante do São Paulo e atualmente no Sevilha, da Espanha, é o jogador da Seleção Brasileira, o craque de nível internacional, que o Timão quer trazer para o Brasil. Fontes ligadas à MSI revelaram que Kia Joorabchian está em Portugal negociando a compra do novo galáctico com um grupo de investidores do país, que possuem 65% dos direitos do jogador. O Sevilha não quer emprestá-lo e só aceita vender os 35% restantes, avaliados em 3,5 milhões de euros (cerca R$ 9,75 milhões).

Para repatriar Luís Fabiano, Kia terá de resolver apenas essa equação já que o atacante está insatisfeito com a reserva no Sevilha e já mostrou o desejo de voltar. Ele avalia que poderia fazer mais gols se tivesse uma boa seqüência de jogos, mas o treinador Juande Ramos prefere a dupla Kanoute e Saviola.

O maior desejo do atacante, que está em férias no Brasil, é jogar, seja onde for. Ele acredita que, após a contusão de Ricardo Oliveira, ainda existe uma vaga no ataque da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha.

Enquanto sobram opções no ataque – Luís Fabiano deverá disputar a posição com Nilmar –, a diretoria aguarda definições na defesa e no meio-campo. O Timão espera que Ricardinho dê finalmente uma resposta nesta sexta-feira e decida se volta ao Parque São Jorge ou aceita a proposta milionária do futebol árabe, já que o atleta não se reapresentou ao Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;