Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mudanças tentam pôr fim aos transtornos no Expresso Tiradentes


Do Diário OnLine

13/03/2007 | 12:32


A SPTrans, empresa que administra o transporte público na cidade de São Paulo, promoveu algumas alterações no Expresso Tiradentes (antigo Fura-Fila) em razão dos transtornos registrados no primeiro dia de funcionamento.

Foram três as modificações que entraram em vigor nesta terça-feira. A primeira delas desmembrou a linha 5.103/10 (Terminal Sacomã - Metrô Santa Cruz/Moema) em duas, com dois pontos de embarque distintos no Terminal Sacomã: uma para o Metrô Santa Cruz e outra para Moema.

A SPTrans também criou um segundo ponto de embarque da linha 5.105/10 (Terminal Sacomã - Terminal Mercado).

Por fim, as linhas 574J/10 (Metrô São Judas - Terminal Vila Carrão) e 575C/10 (Vila Matias - Metrô Conceição) vão continuar passando pelo ponto da Rua Bom Pastor, e não pelo Terminal Sacomã.

No primeiro dia de funcionamento do Expresso Tiradentes, na segunda-feira, longas filas de embarque foram registradas e os usuários reclamavam da falta de informação e orientação por parte dos funcionários.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;