Esportes Titulo
Estréia de Fernando Diniz é adiada no Santo André
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/06/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O currículo de Fernando Diniz não foi suficiente para colocá-lo em campo de forma imediata no Santo André. Sua estréia estava prevista para o sábado passado, contra o Brasiliense. O time perdeu, o meia sequer ficou no banco e já está descartado, inclusive, para o próximo compromisso, sábado, em Salvador, diante do Vitória-BA. “Ele não está 100% fisicamente. Sei que ele depende da força para desempenhar seu futebol. Por isso, acho difícil escalar ele contra o Vitória”, afirmou o técnico Sérgio Soares.

Com passagens por Santos, Corinthians, Palmeiras e Flamengo, o experiente Fernando Diniz, de 33 anos, chegou há 14 dias no Ramalhão. Não jogou pelo Paulista de Jundiaí – seu último clube – neste Brasileirão. Desembarcou confiante, com a confiança do treinador e a certeza da estréia. “Usei ele nos treinos como titular para saber a sua real condição. Infelizmente, está longe do ideal”, explicou Sérgio Soares, que manteve Pará contra o Brasiliense.

O treinador diz que “prefere não queimar etapas” com Fernando Diniz. “Vamos devagar com ele. Quando estiver no ápice, será utilizado.” Sua estréia deve ocorrer só no dia 16, quando o Santo André recebe a Ponte Preta no estádio Bruno Daniel. Até lá, Pará (com dois gols na Segundona) segue como titular na equipe.

Reforços - O Santo André tem encontrado dificuldade para se reforçar. Mesmo assim, está perto de fechar o ciclo de contratações, que prevê ainda a chegada de um zagueiro e um atacante para o restante da Série B. Segunda-feira, o técnico Sérgio Soares confirmou o interesse pelo zagueiro Fabrício, do Juventude. “Ele está se desligando do clube, e interessa sim. Trabalhei com ele no Juventus e sei do seu potencial. Mas falta ainda o acerto financeiro”, revelou o comandante.

Sérgio Soares descartou o nome de Domingos, zagueiro do Santos. “Ele é um dos titulares no Santos. Está fora da nossa realidade”, completou. O nome do atacante é mantido sob sigilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;