Esportes Titulo
Marcos já faz treino físico, mas ainda não tem retorno definido
27/07/2006 | 00:42
Compartilhar notícia


Pouco menos de dez dias depois de sofrer uma luxação no ombro no clássico contra o Corinthians, o goleiro Marcos já está de volta ao convívio dos companheiros e segue a recuperação para voltar a jogar pelo Palmeiras. Na manhã de terça-feira, mostrando muita animação, como de costume, Marcos realizou treinos físicos na sala de musculação da Academia de Futebol – centro de treinamento do clube.

Além de correr na esteira, o goleiro fez musculação para braços, ombros e costas. Ainda sentindo algumas dores no local contundido, a recuperação está dentro do prazo programado. Marcos até brincou com a situação. “Minha recuperação não será mais de um mês. Será de 30 dias”, brincou o pentacampeão.

Outro goleiro que também já treina fisicamente é Sérgio, que passou por uma cirurgia na mão durante a Copa do Mundo. Depois da vitória contra o Goiás, no último domingo – a terceira consecutiva no Brasileirão –, os jogadores ganharam folga na segunda e voltaram aos treinamentos terça-feira. Somente os goleiros Diego Cavalieri e Bruno foram ao gramado. Os outros ficaram na sala de musculação para uma série de exercícios físicos.

Individualizado – Com um trabalho individualizado de preparação física, o Palmeiras está pronto para não deixar o rendimento de seus experientes jogadores caírem no Brasileiro. Orientados por Fábio Mahseredjian, Juninho, Nen, Edmundo e Paulo Baier fazem sessões especiais para não perderem o pique e buscarem mais vitórias além das três consecutivas.

Terça-feira, Nen, com o peso abaixo do normal, não treinou forte pela manhã. Edmundo treinou fisicamente pela manhã e fez treinos de resistência. Juninho não foi forçado nos exercícios, enquanto Paulo Baier teve seu desempenho analisado durahte os treinos. “O objetivo é atingir patamares cada vez maiores sem ter quedas drásticas”, afirmou Mahseredjian. O diretor Salvador Hugo Palaia apresentou o volante Marcelo Costa, ex-Grêmio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;