Automóveis Titulo
Versão Astra SS valoriza a esportividade
Sueli Osório
Do Diário do Grande ABC
15/03/2006 | 09:49
Compartilhar notícia


Tanto o Astra 2.0 SS como o Peugeot 307 Griffe são voltados para aqueles que buscam um visual diferenciado e mais esportivo, além de bom desempenho e conforto. Segundo o gerente de marcas da linha Chevrolet, Cesar Cordeiro, o consumidor desse tipo de produto é jovem, tem entre 25 e 35 anos, 65% deles são homens e utilizam o carro individualmente ou para viagens com amigos.

Para atender a esse público, essa versão do Astra, que custa R$ 63.380, recebeu nova grade com desenho exclusivo e faróis com acabamento diferenciado. Acompanhando as laterais do pára-brisa e por todo o teto seguem duas faixas de acabamento na cor prata, mesma cor usada nas coberturas dos espelhos retrovisores e nas maçanetas internas.

As rodas possuem desenho exclusivo e têm a inscrição SS. Na traseira, as lanternas têm acabamento fumê e na parte inferior da tampa do porta-malas há a inscrição “Super Sport”. No interior, os bancos têm acabamento em dois tons de cinza e vermelho e o quadro de instrumentos tem detalhes em vermelho e ponteiros brancos.

Mas como não é apenas o visual que é levado em conta na hora da compra, o modelo também vem com bom nível de equipamentos. São de série equipamentos como air bag duplo, ar-condicionado, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, trio elétrico, teto solar e CD player com comandos no volante.

O motor 2.0 não decepciona, proporcionando ao modelo saídas rápidas e boas retomadas. O hatch oferece ainda boa estabilidade, dando a sensação de se agarrar bem ao solo mesmo nas curvas mais fechadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;