Setecidades Titulo
Homem armado invade sala de aula da Metodista
Elisa Bartié
Do Diário OnLine
26/03/2002 | 12:09
Compartilhar notícia


Armado com um revólver calibre 32, o desempregado Luis Carlos Pereira, 44 anos, invadiu uma sala de aula do curso de Matemática da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), em São Bernardo, na noite desta segunda-feira. Ao entrar na sala, ele ameaçou a ex-esposa, os nove alunos que assistiam à aula e o professor da sala.

Assustados, estudantes das salas vizinhas chamaram os seguranças da faculdade, que levaram o homem até o lado de fora da instituição. Enquanto isso, investigadores do 2º Distrito Policial foram avisados do caso.

A mãe da vítima, que registrou o boletim de ocorrência, contou aos policiais que sua filha já havia sido ameaçada antes, logo quando o casal se separou, há seis meses, e chegou a prestar queixa contra o ex-marido.

A Metodista lamentou o incidente e anunciou novas medidas de segurança. A entrada da faculdade, até então livre, será restrita a alunos, professores e membros da comunidade que se tratam nas clínicas da instituição. Segundo Luciano Sathler, da assessoria de comunicação da universidade, a nova medida deve entrar em vigor no próximo dia 8.

A polícia autuou Pereira por porte ilegal de arma e ameaça. Ele foi preso em flagrante e levado ao Cadeião de São Caetano.

O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;