Internacional Titulo
Polícia encontra caminhonete que pode ser de franco-atirador
Por Do Diário OnLine
19/10/2002 | 10:58
Compartilhar notícia


A polícia dos Estados Unidos encontrou na última sexta-feira uma caminhonete branca em uma agência de aluguel de veículos próxima a Washington que pode ser a mesma que foi utilizada pelo franco-atirador que aterroriza os norte-americanos. Nas duas últimas semanas, o assassino fez nove vítimas fatais e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações da rede de notícias CNN, dentro do veículo havia um cartucho de bala. Os investigadores ainda não informaram qual o calibre das balas encontradas na caminhonete. O material será examinado por especialistas.

Nesta semana, a polícia norte-americana informou também que uma testemunha de um dos crimes tentou atrapalhar as investigações. Ao comparar o depoimento de Matthew Dowdy, 37 anos, com os de outras testemunhas, os investigadores concluíram que ele estava mentindo.

Dowdy afirmou ter visto um homem atirar e matar Linda Franklin, uma analista do FBI – a última vítima -, com um rifle automático dentro de uma van cor creme. As descrições de outras testemunhas, segundo a polícia, são diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;