Automóveis Titulo
Fiat lança versão mais barata do sedã Siena
Por Paulo Basso Jr.
Do Diário do Grande ABC
25/12/2001 | 17:50
Compartilhar notícia


A Fiat lançou uma versão mais barata do sedã compacto Siena no Brasil. Desde a semana passada, as concessionárias da marca passaram a oferecer o novo pacote, batizado de Fire, que tem preço sugerido de R$ 18,8 mil.

O lançamento é uma espécie de resposta à Ford, que recentemente iniciou a importação do Fiesta Sedã equipado com os motores Zetec RoCam 1.0 e 1.6, ambos de oito válvulas.

Entre os equipamentos de série, o Siena Fire traz sistema de segurança Fiat Code, temporizador dos faróis, pára-choques na cor do carro, vidro térmico traseiro e embreagem de acionamento hidráulico. Na lista de opcionais, o modelo inclui itens como ar-condicionado, duplo air bag, freios ABS, travas e vidros elétricos com função “um toque” e alarme.

O Siena Fire é equipado com motor de um litro e oito válvulas. O propulsor desenvolve 55 cv de potência máxima e acelera da imobilidade aos 100 km/h em 17,9 segundos. De acordo com números divulgados pela montadora italiana, o sedã compacto popular atinge velocidade máxima de 150 km/h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;