Esportes Titulo
Nelsinho quer um novo zagueiro
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
13/06/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


Nelsinho Baptista pediu um zagueiro. A diretoria do São Paulo promete correr atrás antes do dia 23, quando o treinador pretende ter o elenco completo para dar início ao projeto de conquista da Copa dos Campeões. Nelsinho não quer falar em nomes, deixa para que o clube avalie o melhor atleta para o time. “A diretoria já está providenciando e acredito que ele venha antes da Copa dos Campeões”, disse o treinador.

Nesta quarta, mais três jogadores serão integrados ao grupo. O lateral-esquerdo Gustavo Nery e o meia Carlos Miguel retornam depois de defenderem a seleção. O lateral Lino, que chegou do Iraty, Paraná, será apresentado ao clube.

A chegada de Luiz Felipe Scolari à seleção foi o principal assunto do dia. O novo treinador tem o apoio de Nelsinho, que promete colaborar para que Felipão possa recuperar o prestígio do futebol brasileiro. Mas os jogadores foram os que mais comemoraram. O atacante França, o lateral-direito Belletti e o goleiro Rogério Ceni têm esperanças de nova oportunidade. “Acho que seleção é resultado”, disse Belletti. Para Rogério, o novo técnico da seleção pode surpreender na sua lista. “Ele pode não ter comandado alguns atletas, mas seguramente conhece a característica dos jogadores em atividade nos grandes clubes por tê-los enfrentado como adversário.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;