Esportes Titulo
Campeão brasileiro é contratado pelo Santo André
Por Bianca Daga
Com Agências
25/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O mais novo integrante do judô de Santo André é o campeão brasileiro sub-21 João Paulo Zago. O judoca, recém-contrato, receberá ajuda de patrocinadores individuais, em viagens e competições e contará também com o Fundo de Apoio ao Esporte, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e seu Departamento de Esporte.

João Paulo Zago já somou mais de 100 medalhas durante a carreira. Nas vezes em que subiu ao pódio, 55 foram para receber medalha de ouro. Na última temporada, chegou à faixa preta por São Caetano.

O grande objetivo do judoca é participar de uma olimpíada. "É o sonho de todo atleta e comigo não é diferente. Se não for em Londres, em 2012, estar na olimpíada seguinte, aqui no Brasil, seria uma grande honra", disse o judoca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;