Setecidades Titulo
Tradicional espetáculo de Natal da Acisa acontece hoje
Do Diário do Grande ABC
20/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove hoje, a partir das 20h, o tradicional Espetáculo de Natal, com a apresentação do coral formado por 32 crianças entre 8 e 15 anos integrantes do Projeto Jeda (Juventude Esperança do Amanhã). Este é o 10º ano consecutivo do evento.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é que aproximadamente 15 mil espectadores compareçam à sede da Acisa - Avenida XV de Novembro, 442, Centro - para apreciar o espetáculo de aproximadamente uma hora e meia de duração. No ano passado, a apresentação reuniu cerca de 8.000 pessoas.

Além do coral das crianças, que dublarão músicas natalinas, atores também se apresentarão e o encerramento contará com show pirotécnico.

CIDADE SÃO JORGE - Também acontece hoje, a partir das 9h, a Festa de Natal da Associação dos Moradores da Cidade São Jorge - Avenida São Paulo, altura do nº 800. Além de apresentações natalinas, serão distribuídos 2.000 brinquedos às crianças carentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;