Política Titulo
Lula fala de seus feitos na agricultura; Alckmin ataca novamente
Do Diário OnLine
26/10/2006 | 10:43
Compartilhar notícia


No penúltimo programa eleitoral no rádio, o presidente e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, falou sobre seus feitos no setor agrícola e seu concorrente, Geraldo Alckmin (PSDB), aproveitou seu tempo para criticar Lula – algo que ditou o ritmo da campanha tucana neste segundo turno.

Alckmin iniciou seu programa atacando diretamente os ‘companheiros’ de Lula. O apresentador do programa do PSDB lembrou que cinco ministros do governo petista caíram por envolvimentos com escândalos, e que nenhum deles, segundo os tucanos, caíram por ordem do presidente, mas sim pela pressão social.

Em seguida, Alckmin falou diretamente com as classes mais baixas da sociedade. Ele prometeu não apenas dar continuidade aos programas sociais, como o Bolsa Família, como também ampliá-los. “Vou governar para os mais pobres”, disse.

Lula, por sua vez, enumerou suas realizações na agricultura, como a liberação de R$ 50 bilhões  para o agronegócio e R$ 10 bilhões para a agricultura familiar. Ele também destacou a importância e a necessidade do crescimento tanto da agricultura familiar, quanto do agronegócio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;