Cultura & Lazer Titulo
Garis dao show no desfile da Blue Man
Rosana Ferreira
Da Redaçao
04/07/2000 | 01:22
Compartilhar notícia


A Blue Man fez o último desfile da noite desta segunda do MorumbiFashion. Estava marcado para as 21h30, mas começou após a meia-noite. Valeu a pena esperar, pois a grife carioca sabe como ninguém fazer moda praia.

Com trilha sonora brasileira, as modelos tiham como passarela o famoso calçadao do Rio. No visual das garotas, cabelos soltos com correntes douradas penduradas. As sandálias de salto também tinham a cor metalizada, assim como os chinelinhos baixos e penduricalhos nos biquínis.

Na verdade, quem abriu o desfile foram dois garis, que iam tirando o plástico da passarela, descobrindo o calçadao para Ana Cláudia Michels desfilar. Um deles, no fim do desfile, quando todos estavam indo embora, deu um show de samba no pé. Foi mais aplaudido que o próprio desfile.

A aposta da grife foram nas coisas do Brasil, mas o luxo também estava lá, em peças brilhantes, como as cravejadas de cristais coloridos com as cores do país.

A Blue Man trouxe as mais variadas técnicas do artesanato brasileiro: bordado ponto-de-cruz, casa de abelha, crochês, renda de bilro, babados e florzinhas aplicadas, entre outras. Nas estampas, reinaram os coqueiros. Mas nao faltaram flores, lagartos, bolas e listras bem coloridas - tendência forte de verao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;