Nacional Titulo
Justiça decreta prisão do dono da boate Bahamas
Do Diário OnLine
07/08/2007 | 10:44
Compartilhar notícia


O juiz Edson Aparecido Brandão, da 5ª Vara Criminal de São Paulo, decretou na noite de segunda-feira a prisão preventiva do empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por favorecimento à prostituição, exploração de prostíbulo, tráfico de pessoas e formação de quadrilha.

Na semana passada, em entrevista à TV Bandeirantes, Maroni admitiu que o Bahamas era uma casa de prostituição de luxo. A declaração provocou uma rápida reação da Prefeitura de São Paulo, que mandou cassar o alvará de funcionamento do estabelecimento e lacrou o local na última sexta-feira.

Maroni também é proprietário do Oscar's Hotel, envolvido em outra polêmica por ter sido construído a cerca de 600 metros da cabeceira da pista principal do aeroporto de Congonhas. O prefeito Gilberto Kassab assumiu um compromisso pessoal de tentar na Justiça a demolição do prédio, mas nesta terça-feira o Tribunal de Justiça liberou as obras do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;